filhos Fundamentos Explicado



Tenho uma filha por 14 anos, Irene é o nome dela. Vou passar a criar isso, como quem sabe pelo POR DIA em que ela for ler, va lembrar das coisas que falo p ela. Como a sensaçãeste qual tenho é qual ela nao entende. Coisas da adolescência. Ô fase!

Pago R$ 300,00 para cada filha ou seja duas Filhas.A mãe por cada uma esta exigindo Ainda mais, a ser de que tenho outra Familia e outra bebezinha. Queria saber o calculo correto.

Isso vai depender bastante do que este juiz vai decidir, mas enquanto a guarda for sua é você quem determina se ele Pode vir a viajar sozinho usando a criança ou nãeste.

De modo a que este pai seja proibido por visitar os filhos é necessário que seja comprovado atos de abuso muito graves por parte dele, tais como molestaçãeste sexual ou maus tratos (espancamentos, terror psicológico, entre outros).

Gostaria por saber saiba como o marido Pode vir a conseguir a guarda definitivamente da filha q tm utilizando a ex pq ela nao deseja entrega a filha dele e nem deixa ela atravessar o fim de semanada e nem ferias com ele

Em regra, este pai é proibido por ver a filha somente se comete maus tratos ou abusos contra ela. Tais atos devem ser comprovados.

O pai do o filho sumiu por seis meses, nãeste procurou Ainda mais este menino alegando qual este exatamente não queria ficar usando ele, logo ele não queria qual este menino fosse obrigado… Nós temos um convénio na justiça, porém ele deixou por cumprir a visitação e doravante no final do ano ele veio querer me obrigar a deixar o menino usando ele… Sou errada em proibir?

Dr. O esposo possui um filho de 13 anos e a 3 ele não este vê. Foi atrás do menino na lar qual ele mora e a mãe chamou a polícia pra ele. Quando este policial chegou ele disse de que era direito do pai Debater utilizando a criança e mandou este menino ir conversar utilizando este pai. Pelo dia seguinte ela foi a delegacia e pediu medida protetiva pra ela e todos da família alegando 1 monte do coisas qual não aconteceu. O marido desde entãeste já não via este filho e a partir daí não o viu mais. Pensávamos blog aqui qual este menino nãeste queria contato usando este pai, só que está somana o marido mandou uma mensagem pra ele pelo whatsapp e ele disse de que a mãe nãeste poderia saber que eles estavam se falando.

De modo a evitar qual o pai entre em contato com o filho, é necessário mover 1 processo e comprovar de que ele é 1 perigo de modo a a criança.

ele deixou um carro pra ela lar própria e um negócio próprio no qual ela aluga e ainda pagams 350 do pensão eu acho 1 absurdo mas os advogado nosso diz ki não e benefícioável pra ele actualmente querer baixar. Pensão uki nos tomando.

Este de que influencia no cálculo de modo a obrigar a diminuir o padrãeste por vida do filho, é quando este pai possui novos filhos ou se surge destemido problema grave por saúpor, seja consigo ou usando ESTES que dependem dele. Sempre de que alguma DE partes sentir que este valor está injusto, É possibilitado a pedir a revisão do cálculo, por entendimento utilizando: “Código Civil, Art. 1.699. Se, fixados os alimentos, sobrevier mudança na situaçãeste financeira por quem ESTES supre, ou na por quem os recebe, poderá este com interesse reclamar ao juiz, conforme as circunstâncias, meu blog exoneração, reduçãeste ou majoraçãeste do encargo.

Se você estiver duvidando do seu advogado, vá ao fórum da tua cidade e pergunte pelo setor do distribuiçãeste se existe destemido processo em que você é parte, eles irãeste lhe visite seu URL disparar tal informação.

Porreiro POR DIA , venho para tirar várias duvidas com relação ao o enteado. Meu esposo se relacionou com uma moça e ela engravidou porfoim n deu certo este relacionamento e 1 mes apos a criança nascer eles romperam. A partir de então meu esposo pagava a pensãeste e ajudava financeiramente e via a criança com frequencia , porém quando a criança nãeste tinha 1 ano ainda a mãe foi embora de modo a outra cidade morar utilizando outro rapaz e para de que ela nãeste levasse a criança utilizando ela a avó materna foi ate este conselho tutelar e pediu , nãeste sabemos se a guarda ou termo de responsabilidade sobre a criança e meu esposo concordou assinou uma vez que ele ainda era solteira e não tinha estrutura de modo a cuidar da criança sozinho e a avó passou a cuidar da criança e o esposo em algum momento estando presente e ajudando financeiramente e amigavelmente. Entãeste com este atravessar do tempo eu e meu esposo nos conhecemos e tinhamos uma relaçãeste boa e amigavel com a avó da criança ( uma vez que a mãe deixou a criança) .

Ele paga 500,00 por mês de modo a a filha do relacionamento anterior. Esse valor é correto? Porque todos dizem que tem que diminuir por conta dele actualmente estar casado e deter Ainda mais dois filhos usando a atual esposa. Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *